Tradutor

E ai, tudo bem com você? Meu nome é Letícia, eu tenho 18 anos, e resolvi escrever esse blog em uma tarde quando não sei de onde me surgiu essa ideia meio doida na cabeça. Eu quero usar aqui para falar sobre todas as áreas da vida possíveis, desde comida até viagens e aplicativos de celular. Espero que eu consigo desenvolver bem esse espaço com conteúdos que acrescente, de alguma maneira, a mim e a você. Eu ainda não sei quais postagens pretendo fazer, nem quando e como, mas como eu adoro tentar coisas novas e me arriscar, to aqui escrevendo meu primeiro post. 

O nome do blog surgiu de um nome que na verdade eu já usava, desde 2012, no meu tumblr, e que eu criei e gostei muito. Então quando fui pensar em um nome que eu achasse legal e ao mesmo tempo tivesse um significado pra mim, essa foi logo a minha primeira opção, afinal esse nome marcou praticamente a minha adolescência toda de textos no tumblr hahaha. 

Agora chega de blablabla e vamos pro que interessa: eu espero que vocês curtam o blog e fiquem sempre ligados! E já se liga nesse primeiro post: Meu top 5 de músicas favoritas no momento!

Todo mundo sempre tem aquela listinha de músicas que não consegue parar de ouvir pelo menos durante um mês né? E é exatamente isso que eu vim mostrar pra vocês: a minha listinha do replay desse mês! 



5) Fifth Harmony - All In My Head (Flex) ft. Fetty Wap





4) The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya



3) Shawn Mendes - Treat You Better



2) Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love



1) Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)





Deixe um comentário