Tradutor

E ai gente, tudo bem com vocês? No post de hoje eu venho trazer um assunto que vai bombar 2017: O Cinema! Pois é, esse ano mal começou e já tem estreias renomadíssimas marcadas pra acontecer. 

Vendos os Trailers eu cheguei a conclusão de que 2017 foi o ano escolhido pra todos os lançamentos mais fodas que estão por vir.

E você ai, já ta sabendo o que vai pintar na telona em 2017? Se não, vem ver nesse post, e se sim, aproveite aqui pra relembrar e ficar ainda mais na expectativa pelo que vem por ai!



1) LIGA DA JUSTIÇA

Sinopse: "Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas." Estreia: 16 de Novembro. Confira o Trailer:



2) MULHER MARAVILHA

Sinopse: "Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.Estreia: 01 de Junho. Confira o Trailer:


3) A BELA E A FERA

Sinopse: "Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.Estreia: 16 de Março. Confira o Trailer:


4) POWER RANGERS

Sinopse: "A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.Estreia: 23 de Março. Confira o Trailer:


5) VELOZES E FURIOSOS 8

Sinopse: "Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.Estreia: 13 de Abril. Confira o Trailer:


6) THOR: RAGNARÖK

Sinopse: "Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.Estreia: 25 de Outubro. Confira o Trailer:


7) SPIDER-MAN: DE VOLTA AO LAR

Sinopse: "Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.Estreia: 07 de Julho. Confira o Trailer:


8) GUARDIÕES DA GALÁXIA 2

Sinopse: "Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax.Estreia: 25 de Abril. Confira o Trailer:


9) PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR

Sinopse: "O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.Estreia: 25 de Maio. Confira o Trailer:


10) STAR WARS: EPISÓDIO VIII

Sinopse: "Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.Estreia: 17 de Dezembro. Confira o Trailer:


11) LOGAN

Sinopse: "Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.Estreia: 02 de Março. Confira o Trailer:


12) TRANSFORMERS: THE LAST KNIGHT

Sinopse: "O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.Estreia: 23 de Junho. Confira o Trailer:



E ai, ansiosos pra essas super estreias de 2017? Esse ano realmente veio pra bombar a nossa telona. Mil beijos!


Um Comentário

  1. Quero muito assistir: "A Bela e a Fera", "Power Rangers" e "Piratas do Caribe" (Mas só pq a maravilhosa Kaya <3 está no elenco)

    pollyannamonyque.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir